(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem assassina ex ao flagrá-la em ato sexual com outro no Norte de Minas

Vítima foi atacada com golpes de garrafa e tijolos


postado em 20/08/2013 21:32 / atualizado em 20/08/2013 22:54

Um crime passional chocou a comunidade rural de Olhos D'água, município do Norte de Minas com cerca de cinco mil habitantes. Um rapaz de 21 anos assassinou brutalmente a ex-companheira, de 18 anos, ao flagrá-la em ato sexual com outro homem no quintal da casa onde ela morava. O assassino fugiu depois do crime e o outro homem, que também foi ferido, conseguiu escapar das agressões.

De acordo com a Polícia Militar, Marli dos Santos foi encontrada seminua no quintal da casa do tio. O corpo ensanguentado tinha profundos cortes no rosto, pescoço, barriga e pernas. Um tijolo abandonado ao lado do cadáver continha massa encefálica e muito sangue. Também havia cacos de vidro espalhados no local.

Vizinhos viram Michael Wiliam Vieira, de 19 anos, sair correndo do terreno trajando apenas cueca. Ele teria ficado escondido em um matagal por cerca de uma hora. Somente depois procurou pelo tio de Marli e, juntos, constataram que ela foi morta.
Única testemunha do crime, Michael contou aos policiais militares que se envolveu com Marli em uma festa na noite de domingo. Por volta das 2h30 de segunda, eles praticavam sexo em um tanque instalado no quintal da casa quando foram surpreendidos por Jean Carlos Alves, de 21, com quem Marli manteve um relacionamento amoroso.

Segundo relatos de Michael, Wiliam segurava uma garrafa de vidro quebrada e já se aproximou atacando o casal. O rapaz foi atingido pelo objeto, sofreu um corte no rosto, e fugiu para escapar de mais agressões, deixando para trás a moça que foi severamente agredida até a morte.

Parentes de Marli contaram à polícia que o relacionamento dela com Jean sempre foi conturbado. No sábado eles teriam se separado e no dia seguinte ela se envolveu com Michael, o que deixou o ex-companheiro revoltado. A vítima deixou dois filhos, um de 2 anos e outro de seis meses. A PM não soube dizer se as crianças são filhas de Jean, que não foi localizado após o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)