(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três são presos com veículo roubado após perseguição policial em BH

Suspeitos fugiram de uma abordagem da PM no Bairro Alto Caiçaras. Viaturas e uma aeronave perseguiram o trio, que foi cercado no Bairro Primeiro de Maio


postado em 20/08/2013 10:51 / atualizado em 20/08/2013 11:35

Três homens foram presos com um veículo roubado na manhã desta terça-feira após uma perseguição policial que teve início no Bairro Alto Caiçaras, Região Noroeste de Belo Horizonte, e terrminou no Bairro Primeiro de Maio, Região Norte da capital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o trio levantou suspeitas enquando dirigia um veículo Volkswagen Fox de cor prata na BR-262, no Alto Caiçaras. Militares do Batalhão do 34º Batalhão tentaram fazer a abordagem, mas o carro fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, a equipe recebeu apoio de militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do 16º Batalhão, além de uma aeronave Pégasus, que que fez o acompanhamento durante o percurso.

No Bairro Primeiro de Maio, os criminosos jogaram o veículo contra uma moto de um militar da Rotam e fugiram a pé. O militar sofreu escoriações leves. Em seguida, eles chegaram a invadir um comércio, mas foram cercados na Rua Zilar Silveira.

A PM constatou que o Fox foi roubado na última sexta-feira e estava com uma placa clonada. Uma arma de fogo foi apreendida, além de um aparelho que desbloqueia o rastreador de veículos furtados. Os suspeitos foram presos e serão levados para a delegacia de Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)