Jornal Estado de Minas

Trio é preso após render seguranças e roubar armas em fábrica na Grande BH

Um dos suspeitos é funcionário do local. Os criminosos, que estavam em um veículo roubado, foram presos ainda próximo à fábrica, em Ribeirão das Neves

Três homens foram presos após roubarem armas de dois vigilantes em uma fábrica de refrigerantes, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite dessa terça-feira
De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam em um Palio preto roubadoUm dos suspeitos é um ex-funcionário da fábrica.

Enquanto os vigias faziam anotações de trabalho, uma dupla armada, um com um revólver 38 e outro com uma pistola, renderam os vigias e roubaram dois revólveres calibre 38 que estavam com elesApós o roubo, os criminosos entraram em um Palio preto, conduzido por um terceiro envolvido, e fugiram.

A PM foi acionada minutos depois e localizou o veículo ainda nas proximidades do localDepois de cercar os suspeitos, os militares verificaram o chassi e constataram que o Palio era roubado, pois as placas pertenciam a outro veículoNo interior do carro, foram encontradas duas porções de cocaína.

Os dois seguranças reconheceram os criminososDepois de presos, a vítima que teve o veículo roubado em data anterior também reconheceu o autorMichael Leandro da Silva Marques, de 26 anos, confessou à PM que era funcionário da fábrica, mas não informou sobre o motivo de roubar as armas dos vigilantesAlém dele, foram presos Alan Regis Teixeira Marques, 24 e Welton da Silva Almeida, 23 anos.

Todos foram levados para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves