(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura da PM capota durante perseguição e deixa militares feridos no Bairro Betânia

Militares seguiam um motociclista em atitude suspeita quando o veículo capotou na Via do Minério. Dois soldados sofreram ferimentos graves.


postado em 31/07/2013 07:39 / atualizado em 31/07/2013 07:44

Quatro policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar (PM) ficaram feridos em um grave acidente no fim da noite de terça-feira no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. Os militares perseguiam um motociclista em atitude suspeita quando o veículo capotou na Via do Minério.

De acordo com a PM, a guarnição da Companhia Tático Móvel era composta por dois soldados e dois cabos. Eles passavam pelo Bairro das Indústrias quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes suspeitos. Eles começaram a acompanhar o veículo e houve uma perseguição. Já na Via do Minério, em uma curva que dá acesso ao Bairro Betânia, o condutor da viatura perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Segundo militares do 41º Batalhão, os cabos Cléber Alves dos Santos, de 35 anos, e Edgar Silva Coelho, de 31, foram socorridos para o Hospital João XXIII. Os feridos mais graves são os soldados Fernando Damasceno Gabriel, de 28 anos, que sofreu uma lesão grave em um dos braços, e César Antônio Ferreira dos Santos, de 31, que corre risco de ter os movimentos prejudicados. Eles também estão no mesmo hospital.

A dupla que fugiu na moto acabou presa na Rua Dário Faria Tavares, no Bairro das Indústrias. O piloto fugiu dos policiais porque não tem habilitação e o veículo está com a documentação irregular. O veículo foi rebocado e levado para o Detran. Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)