(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Salão é condenado a indenizar mulher após queimaduras e intoxicação


postado em 25/07/2013 17:04 / atualizado em 25/07/2013 19:09

Um salão de beleza localizado na Avenida Silviano Brandão, Região Leste da capital, foi condenado a indenizar uma mulher em R$ 20 mil após a cliente sofrer uma intoxicação dentro do estabelecimento durante um processo quimico capilar. 

O valor foi determinado pelo juiz auxiliar da 31ª Vara Cível da comarca de Belo Horizonte e a intoxicação aconteceu em abril deste ano.  A mulher contou que enquanto a cabelereira realizava o procedimento, ela sentiu ardência no couro cabeludo, falta de ar e palpitações no peito e desmaiou logo em seguida.

Ela foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital João XXIII, que constatou quadro de intoxicação. Passados mais de dois meses do procedimento, a cliente afirmou que ainda apresenta sequelas do tratamento, como falhas no couro cabeludo, manchas avermelhadas atrás das orelhas e certa dificuldade em respirar.

O salão de beleza Marcia Progressiva foi citado, mas não se manifestou em juízo e por falta de contestação o juiz considerou todas as afirmativas como verdadeiras. Ainda sim, por ser de primeira instância, a decisão está sujeita a recurso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)