(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos de radialistas são liberados para sepultamento


postado em 25/07/2013 15:46 / atualizado em 25/07/2013 16:07

Os corpos dos radialistas esportivos que morreram nesta quinta-feira em viagem de volta a Brasília, após a cobertura do jogo do Atlético e Olímpia, já foram liberados para o sepultamento pelo Instittuto Médico Legal de Curvelo (IML).

As vítimas que se acidentaram no Km 368, da BR-040 em Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais haviam sido encaminhadas ao IML da cidade vizinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e, em seguida, batido contra uma árvore, por por volta de 5h15, perto da entrada da cidade. Os motorista Maurício Leandro dos Santos, 46 anos, e o passageiro que estava no banco de trás, Fernando Noleto Brettas, de 51, ficaram presos às ferragens. Outro passageiro foi levado para o Hospital Municipal de Felixlândia, onde permanece internado com lesões leves. Os bombeiros foram acionados para retirar os corpos e o trânsito não foi afetado pelo acidente.

A funerária São Geraldo, contratada pelos familiares das vítimas, não pôde informar sobre o horário de chegada dos corpos em Brasília.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)