(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Associação lamenta morte de radialistas em acidente após cobertura do jogo

O locutor esportivo Maurício Leandro dos Santos e o comentarista Fernando Noleto Brettas morreram em batida na BR-040 em Felixlândia. Os dois fizeram a cobertura da final da Libertadores em BH e voltavam para o DF. Maurício era também perito da Polícia Civil e Fernando, publicitário


postado em 25/07/2013 13:05 / atualizado em 25/07/2013 13:11

Fernando Brettas era um publicitário conhecido na capital federal e trabalhava na Sette Graal Nossa Agência(foto: Reprodução Facebook)
Fernando Brettas era um publicitário conhecido na capital federal e trabalhava na Sette Graal Nossa Agência (foto: Reprodução Facebook)
A Direção de Comunicação da Associação Brasiliense dos Cronistas Desportivos (ABCD) e a Rádio Mega FM lamentaram, em nota, a morte de dois profissionais que sofreram um acidente de carro em Minas, logo depois da cobertura do jogo entre Atlético e Olimpia, no Mineirão. Morreram na batida o locutor esportivo Maurício Leandro dos Santos, 36 anos, e o comentarista Fernando Noleto Brettas, 51 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo e não há previsão de liberação. As famílias das vítima já estão no IML para conseguir adiantar o processo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Hyundai Elantra, placa JEO 4040 de Brasília, saiu da pista na altura do km 370 da BR-040. O carro só parou quando bateu em uma árvore. Os policiais rodoviários encontraram nos destroços as credenciais de cobertura da final da Libertadores. As vítimas trabalharam durante a partida e seguiam em direção ao Gama, no Distrito Federal.

O acidente aconteceu por volta de 5h15, perto da entrada de Felixlândia, Região Central de Minas. Maurício era o motorista e Fernando o passageiro do banco de trás. Eles ficaram presos às ferragens. Outro passageiro, o narrador Mauro de Queiroz Dias Jacome, 36 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Felixlândia, onde permanece internado com lesões leves.

Além de trabalharem no rádio, Maurício era perito da Polícia Civil do DF e Fernando, publicitário conhecido em Brasília. Ele cuidava da área de novos negócios da Sette Graal Nossa Agência. Juntos, Maurício e Fernando eram comentaristas do programa "Bem Bolado".

(Com informações do Correio Braziliense)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)