(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre dois carros deixa um morto e quatro feridos na MG-262, em Mariana


postado em 20/07/2013 20:13

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma idosa, em um grave acidente entre dois carros que bateram de frente na tarde deste sábado na rodovia MG-262, em Mariana, Região Central de Minas. A batida ocorreu na altura do km 55 da estrada, após o trevo de Acaiaca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Eduardo Afonso de Resende conduzia um Gol GTS de cor vermelha. No banco traseiro estavam a esposa e outra mulher, cujas identidades não foram informadas. O veículo bateu de frente contra um Gol geração cinco de cor cinza, que seguia no sentido contrário e era ocupado pelo motorista, uma idosa de aproximadamente 70 anos e outra mulher com cerca de 30.

Eduardo ficou com o corpo preso às ferragens. Segundo os bombeiros que o resgataram, ele apresentava múltiplas fraturas e intenso sangramento pela boca. A mulher dele, que estava em estado de choque, sofreu ferimentos leves e a outra ocupante teve um corte na cabeça. O rapaz morreu a caminho do hospital, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Segundo os bombeiros, o condutor do outro veículo escapou ileso. A idosa, que estava no banco da frente, sofreu politraumatismo, mas estava consciente quando foi socorrida. A outra ocupante queixava-se de dores no peito. Ambas foram levadas para o Hospital Monsenhor Horta, em Mariana. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)