UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista que agrediu empresário a pauladas é indiciado por tentativa de homicídio

Imagens registraram a fúria com a qual o homem, que é inabilitado e conduzia moto sem placas, atacou o motorista depois de uma colisão no trânsito


17/07/2013 20:18

Está preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) o motociclista que agrediu um empresário a pauladas depois de um pequeno acidente de trânsito na Região do Barreiro, em BH. Elson Ferreira de Jesus, de 51 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio. A vítima, de 57 anos, segue internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não corre risco de morrer.

Imagens registradas pelas câmeras de um estabelecimento comercial (confira abaixo) mostram a fúria com a qual Elson atacou o empresário. A vítima conduzia uma caminhonete e o agressor disse ter sido fechado por ele, não tendo como evitar a batida na traseira do veículo.

O empresário tentou conversar com Elson, que se armou com um pedaço de madeira, de aproximadamente dois metros de comprimento, que estava jogado no canteiro. A vítima reagiu, mas caiu ao chão junto com Elson, que passou a desferir ainda mais golpes contra o homem. Uma mulher tentou intervir e também foi ferida.

Várias testemunhas se mobilizaram e conseguiram deter o agressor, que foi mantido no local até a chegada da polícia. Além da tentativa de homicídio, ele responderá por crime de trânsito, já que a moto não possui placas nem documentação regular e Elson é inabilitado. (Com informações da TV Alterosa)

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade