(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Coronel Cláudia Romualdo dispersa estudantes reunidos na Praça Sete

Cerca de 15 alunos chegaram atrasados na aula e foram sentar no obelisco. Por falta de estrutura de segurança, a coronel orientou a saída


postado em 19/06/2013 10:11 / atualizado em 19/06/2013 10:15

A Coronel Cláudia Romualdo, comandante do Comando de Policiamento da Capital, conversou com estudantes que ocuparam o pirulito da Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, nesta quarta-feira. Ela dispersou os grupo de aproximadamente 15 alunos que chegou atrasado para aula e resolveu ficar no obelisco.


Também na praça estava um representante do movimento “Novo Brasil”. O professor Lucas Leão Soares, 32 anos, carregava uma faixa com dizeres “Primeiro dia a favor da manifestação sem agredir a população”. Segundo ele, todos os dias algum integrante do movimento vai ocupar o obelisco com cartazes para manifestar apoio aos protestos pacíficos.

Os alunos obedeceram a orientação da comandante e saíram da praça. O local não estava seguro para eles, conforme argumentou a coronel, porque não há um policiamento especial ou isolamento do trânsito nesta manhã naquela região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)