(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre Palio e Siena na Avenida Amazonas deixa um morto e quatro feridos em BH

Um Palio invadiu a contramão no viaduto sobre a avenida Silva Lobo e bateu de frente com um Siena


postado em 15/06/2013 07:17 / atualizado em 15/06/2013 08:49

Um grave acidente na madrugada deste sábado matou um motorista e deixou outras quatro pessoas feridas na Avenida Amazonas, no Bairro Nova Suissa, Região Oeste de Belo Horizonte. Um Siena e um Palio bateram de frente no viaduto sobre a Avenida Silva Lobo. Testemunhas informaram que o segundo veículo invadiu a contramão.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Siena, Pedro Paulo Augusto da Silva, de 49 anos, afirmou que seguia no sentido Contagem / Belo Horizonte quando foi surpreendido por um Palio, que trafegava na contramão em alta velocidade, quando passava pelo viaduto da Silva Lobo. Pedro tentou frear, mas acabou atingido de frente pelo outro veículo.

O condutor do Palio, Samuel Lopes Bastos, de 28 anos, morreu na hora. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Priscila Sabrina dos Reis Mendes, de 24, Jeferson Willians Alves da Silva, de 25, Gabriel dos Reis Freitas, 20, Deividson Roberto dos Reis Mendes, 29, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital João XXIII. A PM não soube informar em qual veículo elas estavam. Os feridos tiveram escoriações e fraturas.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A PM informou que não há informações se os ocupantes dos dois carros ingeriram bebidas alcoólicas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)