(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro se envolve em acidente e cai na Estação BH Bus São Gabriel

Sem controle, o Gol capotou e caiu de uma altura de cerca de 2 metros no espaço destinado aos ônibus, mas longe da passagem de pedestres


postado em 12/06/2013 09:14 / atualizado em 12/06/2013 12:59

A motorista do veículo ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
A motorista do veículo ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) (foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


Um carro caiu na Estação BH Bus São Gabriel após se envolver em um acidente no início da manhã desta quarta-feira, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a BHTrans, um Gol bateu em um Uno na Via 240. Sem controle, o Gol capotou e caiu de uma altura de cerca de 2 metros no espaço destinado aos ônibus, mas longe da passagem de pedestres. A motorista do veículo ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o acidente não interferiu na circulação das composições do metrô, pois aconteceu na área externa destinada ao transporte rodoviário.

(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)
(foto: Edésio Ferreira/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)