Dois moradores de rua foram assassinados em vias da Região Leste de Belo Horizonte na noite de segunda-feira. Os crimes aconteceram nos bairros Esplanada e Floresta. Os autores não foram presos.
O primeiro caso aconteceu debaixo do viaduto da Avenida Francisco Sales, no Bairro Floresta Região Leste de BH. Paulo Márcio Alvarenga, 49 anos, foi atingido por 11 facadas, sendo nove no peito e duas nas costas. O assassino fugiu antes da chegada da PM, mas testemunhas informaram que ele também era morador de rua. A vítima portava documentos na carteira, o que permitiu a identificação.
Já no Bairro Explanada, a vítima morreu na Avenida dos Andradas, onde costumava dormir. A vítima, não identificada, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Uma testemunha viu um dos ocupantes descer e atirar seis vezes contra o homem, mas não soube dar características do autor. Segundo o perito, cinco disparos atingiram a vítima, sendo quatro no tórax e um na mão direita. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). As ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes (Ceflan).
Publicidade
Moradores de rua são assassinados na Região Leste de Belo Horizonte
Crimes aconteceram em um intervalo de pouco mais de uma hora. Os autores não foram encontrados.
Publicidade
