(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio com carro roubado é preso após perseguição entre Contagem e Betim


postado em 08/06/2013 08:44

Três homens suspeitos de roubo de carro foram presos na madrugada deste sábado durante intensa perseguição policial entre Betim e Contagem, na Grande BH. Eles estavam em um Pajero que, segundo a Polícia Militar, havia sido roubado em Jaboticatubas.

Segundo a PM, militares avistaram o veículo em atitude suspeita e, ao checarem a placa, constataram queixa de roubo, registrada em 26 de maio. Os policiais perseguiram o jeep, mas o condutor ignorou várias ordens de parada. Outras viaturas policiais foram chamadas para dar reforço.

Durante a perseguição, um dos carros da PM se envolveu em um acidente. Ninguém ficou ferido. Os três homens abandonaram o carro e fugiram a pé. Segundo a PM, eles pularam muros de várias residências e um deles ficou ferido ao cair de uma janela. Ele foi capturado e levado para atendimento médico.

Os outros dois homens também acabaram detidos. Com um deles foi encontrada a chave do veículo roubado, que foi recolhido e levado ao pátio do Detran. O trio foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)