(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Psicóloga fica presa em loja na Savassi


postado em 24/05/2013 06:00 / atualizado em 24/05/2013 06:36

 

Ordália Pereira teve de ser resgatada por bombeiros, que abriram buraco na parede(foto: TV ALTEROSA/REPRODUÇÃO)
Ordália Pereira teve de ser resgatada por bombeiros, que abriram buraco na parede (foto: TV ALTEROSA/REPRODUÇÃO)
A psicóloga Ordália Pereira, 61 anos, saiu de casa na quarta-feira com um objetivo: resolver o problema de sua linha de celular. Para isso, procurou uma loja da TIM, na Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, em Belo Horizonte. Mas o que seria uma solução se transformou num problema maior ainda. Ordália ficou presa na loja e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Ordália disse em entrevista à TV Alterosa que chegou à loja e procurou uma atendente para resolver o problema. Ao explicar as dificuldades que vinha enfrentando com a operadora, a atendente explicou à psicóloga que ela deveria subir ao segundo andar do estabelecimento e ligar para o call center da empresa para explicar o que pretendia. “Quando desci, não tinha mais ninguém na parte de baixo. A loja estava fechada”, conta.

Sem saber o que fazer, a psicóloga voltou para o segundo andar e ligou mais uma vez para o call center da empresa, no Rio de Janeiro. Pelo telefone, ela contou o que tinha acontecido, que estava presa na loja e que precisava de ajuda para sair do local. Solução? Nenhuma. A alternativa foi chamar o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Sem conseguir contato com nenhum representante do estabelecimento, os militares usaram um vão estreito entre a loja e um prédio residencial. Moradores ajudaram no resgate também. Foi preciso fazer um buraco na parede para que ela pudesse sair. “Fiquei ansiosa, lá dentro é muito calor e a passagem era estreita para sair”, disse ela à equipe de reportagem da TV. Depois do sufoco, Ordália agradeceu e beijou os militares que a socorreram. Em nota, a TIM disse que pediu desculpas a Ordália e que vai ressarci-la pelos transtornos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)