Jornal Estado de Minas

Idoso se assusta com ônibus e cai dentro de bueiro no Centro de BH

Gerdy Augusto da Silva, de 81 anos, sofreu escoriações e se queixava de dores na coluna

Um idoso ficou ferido depois de cair dentro de um bueiro na tarde desta quinta-feira na Avenida Bias Fortes, no Centro de Belo Horizonte
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gerdy Augusto da Silva, de 81 anos, se assustou com um ônibus que passava na via e caiu no buraco de aproximadamente três metros.

Testemunhas informaram aos bombeiros que o homem havia caído de cabeça para baixo no bueiroOs militares foram até o local e conseguiram retirá-loGerdy foi encaminhado para o Hospital João XXIII com escoriaçõesEle também se queixava de fortes dores na coluna

À princípio, a pessoa que solicitou o socorro havia informado aos bombeiros que o idoso tinha sido atropelado pelo ônibus, porém a informação foi desmentida