De acordo com a Polícia Militar, Juninho Chaves chegou em casa por volta das 14h40 em seu Ford FusionTestemunhas contaram que, no mesmo instante, um Fiat Punto com três ocupantes estacionou na porta do imóvel e um homem desceu armado, entrou na garagem e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu na horaOs suspeitos fugiram em direção a Belo Horizonte.
A polícia ainda não tem pistas sobre os autores e motivos do crimeJuninho Chaves era conhecido por promover grandes eventos em Sete LagoasO último foi a inauguração da casa de shows Imperador, instalada onde funcionou o Donana Instância, que pertencia a Tonico, morto há sete meses.
Crime não esclarecido
O assassinato do empresário Tonico do Donana até hoje não foi esclarecido Em 8 de outubro do ano passado ele foi baleado cinco vezes no Bairro Bairro Vale das Palmeiras, em Sete LagoasO crime ocorreu dois meses depois de o empresário ser vítima de um atentado, tendo sido baleado no braço e ombro durante um suposto assalto.