Jornal Estado de Minas

Jovem supostamente envolvido em explosão de caixa eletrônico é preso por tráfico

Denúncia anônima levou a polícia até a casa do rapaz, onde foram encontradas maconha, cocaína e arma de fogo

Daniel Silveira
Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado no Bairro Itacolomi, em Betim, na Grande BH, por tráfico de drogas
Ele foi alvo de uma denúncia anônima que indicava a participação dele em um ataque a caixa eletrônico no município de Carmópolis de Minas ocorrido há algumas semanasNo quarto, o suspeito escondia drogas e armas.

De acordo com o soldado Fábio Bastos, ao chegarem na casa de Bruno da Silva Gomes, ele e a família permitiram a entrada dos policiaisNo guarda-roupa do rapaz os militares encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente meio quilo, e uma porção de aproximadamente 100 gramas de cocaínaEm cima do móvel estava um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

Segundo o soldado Bastos, Bruno confessou que iria vender a droga, mas buscou negar envolvimento na explosão do equipamento bancário“Ele disse que um amigo ligou pra ele pedindo para buscá-lo de moto em Carmópolis porque a polícia estava atrás deleMas, ngou que participou do ataque”, conta.

Bruno foi levado para a delegacia de plantão de Betim juntamente com o material apreendido.