(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio envolvento PM deixa homem ferido durante baile funk em Lagoa Santa

Policial ouviu barulho de disparos de arma de fogo e foi até o local ver do que se tratava, mas acabou trocando tiros com suspeito


postado em 29/04/2013 08:48 / atualizado em 29/04/2013 08:52

Uma confusão em um baile funk em Lagoa Santa, na Região Metropolitana, deixou um homem ferido, após troca de tiros que envolveram policiais militares, na noite desse domingo. Segundo relato do policial João Antônio Mendes, do 36º Batalhão da Polícia Militar, ele estava na festa juntamente com um amigo que também é policial. Eles ouviram cerca de dez disparos e correram em direção ao barulho, se deparando com Willian José da Silva Júnior, de 22 anos, segurando uma arma.

Segundo o policial, ele sacou um revólver para fazer a abordagem e ordenou que o homem largasse a arma, mas ele reagiu e disparou contra o policial. O militar revidou e também atirou deixando o homem ferido. Mesmo atingido, o suspeito ainda tentou se livrar da arma, jogando-a no quintal de uma casa vizinha. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova. O policial foi preso e arma dele apreendida. Houve muita correria e gritaria, mas nenhum dos que estavam na festa ficaram feridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)