Uma briga de família terminou em morte na madrugada desta segunda-feira, no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. Um jovem de 18 anos ficou sabendo que sua mãe e sua namorada tinham sido agredidas pelo padrasto e matou o homem de 50 anos com uma facada na testa.
Segundo a Polícia Militar, Pedro Henrique Gonzaga da Silva estava trabalhando quando foi procurado pela namorada. Ela contou que a sogra e ela mesma haviam apanhado do homem em casa. Indignado, Pedro foi até a sua casa e tentou conversar com o padrasto João Rocha Soares, mas ele estava embriagado e começou a discutir com o jovem.
Ainda segundo a PM, o padrasto pegou uma barra de ferro para agredir o enteado, mas o jovem desferiu um chute no homem, jogando-o em um quarto. João Rocha ainda tentou pegar uma machadinha, mas foi segurado pela mãe e a namorada do rapaz. Nesse intervalo, o jovem foi até cozinha, pegou uma faca e cravou na testa do padrasto, que caiu no chão.
A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital João XXIII, mas não resistiu e morreu. O enteado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Leste.
Publicidade
Briga entre padrasto e enteado termina em morte no Bairro São Gabriel
Jovem ficou sabendo que que sua mãe e sua namorada tinham sido agredidas pelo padrasto e matou o homem de 50 anos com uma facada na testa
Publicidade
