(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragida da Justiça é presa com drogas ao solicitar atestado de antecedentes criminais em BH

Havia dois mandados de prisão em aberto contra a jovem, que completa 19 anos de idade no próximo mês. Na bolsa dela havia mais de 150 pedras de crack prontas para a venda


postado em 12/04/2013 18:41 / atualizado em 12/04/2013 21:54

A ousadia de uma jovem de 18 anos surpreendeu funcionários da Unidade de Atendimento Integrado (Uai) e até mesmo policiais militares, na tarde desta sexta-feira. Embora soubesse que estava sendo procurada pela Justiça, sob acusação de tráfico de drogas, ela foi ao posto localizado na Praça Sete para solicitar um atestado de antecedentes criminais. Na bolsa, ela carregava 154 pedras de crack e outra grande porção da mesma droga. Ela foi presa em flagrante.

“Ela não tem amor à liberdade dela não. Vai num lugar onde tem polícia com a bolsa cheia de drogas”, disse o sargento Tiago Ribeiro, da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante da moça. Quando o funcionário do Uai checou os antecedentes da jovem, constatou que havia dois mandados de prisão preventiva em abertos contra ela, ambos por tráfico de drogas.

Segundo o sargento Tiago Ribeiro, Bruna Cássia dos Santos agia em Ribeirão das Neves, na Grande BH. “As últimas ocorrências policiais dela foram lá. Ela disse que sabia que era procurada pela Justiça, mas achava que o mandado de prisão já havia sido revogado”, conta.

Além das drogas, havia na bolsa de Bruna uma balança de precisão e R$ 270 em dinheiro. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia, de onde a jovem seria encaminhada à Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)