(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga entre colegas de trabalho termina em morte em Contagem

Homem de 33 anos foi atingido por um golpe de canivete na barriga e morreu


postado em 12/04/2013 09:43 / atualizado em 12/04/2013 19:50

Uma briga por causa do roubo de um celular terminou em morte, nessa quinta-feira, no Bairro Cinco, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Reginaldo Barbosa de Brito , de 26 anos, matou o colega de trabalho Fábio Pereira Gomes, de 33 anos, com um golpe de canivete na barriga, na porta da transportadora onde trabalhava.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi atendido por socorristas do Samu que tentaram reanimá-lo várias vezes, mas ele não resistiu e morreu provavelmente devido a uma hemorragia interna. O assassino não fugiu e disse que agiu em legítima defesa, pois só desferiu o golpe porque foi agredido pelo colega que o acertou com um soco nas costas e o ameaçou de morte.

O desentendimento teria sido motivado pelo roubo de um celular. Segundo um colega de trabalho dos envolvidos, Fábio acusou Reginaldo de ter pegado o telefone dentro da carreta onde eles trabalhavam. A vítima teria comentado, durante o café, que o roubo não ficaria de graça. O assassino foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)