Jornal Estado de Minas

Mulher é morta a tiros em suposto crime passional no Bairro Bonfim

O autor do homicídio, que é ex-companheiro da vítima, foi preso e encaminhado para a delegacia

João Henrique do Vale
Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira na Rua Além Paraíba, Bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte
O autor dos disparos era um ex-companheiro da vítima que acabou preso por um policial civil que ouviu o barulho dos tiros.

O crime aconteceu na passarela do metrô no Bairro LagoinhaA jovem estava junto com amigas quando foi abordado pelo suspeito armadoO homem, identificado como Admilson Pinheiro Ribeiro, atirou pelo menos três vezes contra Gilcirlene Pacheco Lago que morreu na horaOs tiros acertaram na região da cabeça.

Um policial que estava próximo ao local, ouviu os barulhos dos tiros e conseguiu prender o homemCom ele foi encontrado um revólver.

O casal viveu junto por aproximadamente 4 anos em um relacionamento conturbadoNo final do ano passado, houve a separaçãoInconformado, o homem resolveu matar a ex-companheiraSegundo a Polícia Civil, o criminoso informou, em depoimento, que comprou uma arma na Praça Sete na tarde de terça-feira.

O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo HorizonteAdmilson foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Ceresp São Cristóvão.