Um presidiário da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, está sendo procurado pela polícia nesta terça-feira depois de fugir da unidade prisonal na noite desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), Isak Eduardo de Souza Cardoso, de 32 anos, cumpria pena por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a PM, Isak teve progressão de pena passando de regime fechado para regime semiaberto. Assim, ele tinha o benefício de permanecer fora do presídio durante o dia. Na segunda-feira, depois que o detento já havia retornado para a associação, os agentes penitenciários sentiram a falta dele durante uma conferência do presídio, por volta de 19h30.
A polícia não soube explicar como o presidiário fugiu da Apac. Militares já fizeram buscas na casa do foragido, em Sabará, também na Grande BH, mas ainda não o encontraram.
Publicidade
Polícia procura detento que fugiu da prisão em Santa Luzia
Isak Eduardo de Souza Cardoso, de 32 anos, cumpria pena por tráfico de drogas em regime semiaberto
Publicidade
