(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militar que atropelou adolescente na calçada em BH é preso

O policial reformado Carlos Antônio da Silva, de 65 anos, apresentou sinais de embriaguez e não passou pelo bafômetro. Ele está preso na sede do 5º Batalhão da PM


postado em 07/04/2013 20:25 / atualizado em 07/04/2013 20:30

Está preso no 5º Batalhão o policial militar reformado que atropelou uma adolescente de 16 anos no Bairro Nova Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde de sábado quando o motorista, que apresentou sinais de embriaguez, invadiu a calçada e atingiu a jovem que aguardava em um ponto de ônibus. Josiane Cruz Moreira e Silva foi encaminhada para o Hospital João XXIII com escoriações e cortes.

Na hora do acidente, o militar Carlos Antônio da Silva, de 65 anos, foi levado para o Hospital Militar. Ele não passou pelo teste do bafômetro e estava com o licenciamento do veículo vencido. De acordo com militares do Batalhão de Trânsito que atenderam a ocorrência, o condutor estava com "bafo e cambaleando".

Carlos foi liberado ainda no sábado e foi para casa sem comparecer à delegacia, no entanto foi ordenado pela Polícia Civil que ele pagasse fiança ou ficasse preso. Como não dispunha do valor determinado pela delegada que registrou o caso, o militar acabou preso na tarde deste domingo em casa.

(Com Gabriela Pacheco)

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)