
Policiais civis de Esmeraldas, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, prenderam dois homens suspeitos de cometer um crime que chocou a cidade em fevereiro deste ano. Hudson de Oliveira Gomes e João Henrique Silva Rocha invadiram uma casa no Bairro São Francisco de Assis, após se identificarem como policiais. Em seguida, mataram a tiros Márcio Lima Martins, de 28 anos, e atiraram duas vezes contro o filho da vítima, de apenas dois anos. Os dois foram apresentados na tarde desta quinta-feira.
De acordo com as investigações, os criminosos arrombaram a porta principal do imóvel e foram direto para o quarto onde estava Márcio. Sem dar tempo de reação, executaram o homem com vários tiros. Dois dos disparos atingiram a perna de C.D.L.M.. O menino foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, onde está internado em situação estável.
A polícia conseguiu identificar os criminosos com base em depoimentos de testemunhas. Com João Henrique foram encontrados dois revólveres. Já Hudson de Oliveira já era investigado por envolvimento em outros homicídios ocorridos em Esmeraldas e Ribeirão das Neves. Os dois seguem presos à disposição da Justiça.
