(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militares que estacionaram Patran em vaga de idosos serão investigados pela PM

Veículo foi flagrado pelo EM estacionado em uma vaga dentro de um supermercado de BH


postado em 02/04/2013 17:39 / atualizado em 02/04/2013 17:57

(foto: Marcelo Oliveira/EM/D.A.Press)
(foto: Marcelo Oliveira/EM/D.A.Press)

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) abriu um procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos policiais militares que pararam uma viatura na vaga exclusiva de idosos na noite de segunda-feira em um supermercado do Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O caso foi flagrado pelo Estado de Minas. O veículo estava parado dentro de um supermercado na Avenida Francisco Sales. Dois policiais chegaram na loja, um deles desceu para pegar um carrinho de compras, enquanto o outro ficou dentro do Fiat Palio Weekend no estacionamento. O militar que dirigia o carro não era idoso, assim como o taxista parado do lado - que também permaneceu sentado no Fiat Siena.

Em nota, a Polícia Militar informou que o comando do Batalhão de Polícia de Trânsito, na pessoa do Tenente Coronel PM Roberto Lemos, vão investigar o fato. Caso fique comprovado as irregularidades por parte dos militares que estavam na viatura, eles serão punidos. A sanção que poderá ser imposta não foi especificada pela corporação. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)