(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos trocam tiros com PM em perseguição na Grande BH

Motorista e passageiro de um Gol estavam em atitude suspeita e fugiram ao serem abordados pela PM no Bairro Arquipélago Verde, em Betim


postado em 02/04/2013 07:55 / atualizado em 02/04/2013 08:01

Bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os militares receberam uma denúncia anônima de que dois homens estariam rodando pelo Bairro Arquipélago Verde em atitude suspeita, dentro de um Gol. Os policiais foram atrás do carro e deram várias ordens de parada, porém o motorista não obedeceu.

O passageiro colocou metade do corpo para fora da janela e disparou contra os policiais do 33º Batalhão. Uma intensa perseguição se iniciou com o apoio do helicóptero da PM. Depois de alguns minutos de fuga em alta velocidade, o condutor parou o Gol e o passageiro conseguiu fugir a pé para um matagal. Ele não foi encontrado, nem mesmo com a ajuda da aeronave e com os cães farejadores.

O motorista, Gustavo Henrique Miranda Gomes, 18 anos, foi preso em flagrante. Ele também estava armado com um revólver calibre 32 e tentou atirar contra os policiais no momento da abordagem. No carro, a PM encontrou dinheiro, 25 buchas de maconha e plásticos para embalar a droga. Gustavo não falou para os policiais quem era o comparsa fugitivo. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Betim, junto com o material apreendido. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)