(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assalto em padaria termina em perseguição e troca de tiros entre bandidos e PM

Cinco bandidos invadiram o comércio no Bairro Xangrilá, em Contagem. Na fuga trocaram tiros com a PM e capotaram uma caminhonete Blazer


postado em 25/03/2013 07:56 / atualizado em 25/03/2013 07:59

Um assalto a padaria acabou em perseguição e troca de tiros no fim da noite de domingo na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cinco bandidos invadiram o comércio no Bairro Xangrilá, em Contagem, e fugiram em uma caminhonete Blazer. Na fuga, bandidos trocaram tiros com a PM, capotaram o veículo e acabaram detidos.

Dois criminosos armados renderam as funcionárias da padaria com a cobertura de outros três. Depois de limpar o caixa, eles fugiram em alta velocidade na direção do Bairro Nacional e as vítimas acionaram a PM. Militares saíram em busca do veículo informado pelas empregadas do comércio.

Os policiais encontraram a caminhonete e deram ordem de parada para o motorista, mas ele fugiu em alta velocidade na direção da BR-040, sentido Ribeirão das Neves. Houve troca de tiros entre PM e suspeitos, além de uma longa perseguição. A Blazer capotou na altura do Bairro Chácara Campestre e ainda assim os assaltantes tentaram fugir correndo para um matagal.

Dyone Gutemberg Pereira da Silva, 22, David Kennedy de Assis, 19, Diego Moreira Pereira , 22, um adolescente de 17 e outro de 16 anos foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Contagem. O dinheiro da padaria foi recuperado pela PM. Um dos menores ficou ferido na troca de tiros e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)