(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM mata adolescente em tentativa de assalto a salão de beleza

O militar estava à paisana estava no salão, quando o menor apontou a arma para ele, que reagiu e atirou no rapaz


postado em 24/03/2013 10:42 / atualizado em 24/03/2013 11:36

Uma tentativa de assalto a um salão de beleza no Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte, terminou com a morte de um adolescente de 17 anos, na noite de sábado. Ele e mais dois comparsas invadiram o estabelecimento, que fica na Rua Professora Gabriela Varela, e renderam funcionários e clientes.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente ameaçava as vítimas com um revólver enquanto os outros dois envolvidos, de 16 e 18 anos, recolhiam os pertences das pessoas que estavam no local. O que eles não sabiam é que um policial militar à paisana estava no salão. Quando o menor apontou a arma para ele, o militar reagiu e atirou no rapaz. Depois do disparo, os dois suspeitos fugiram, mas o jovem de 16 anos foi apreendido pouco depois.

O adolescente baleado chegou a ser socorrido por outros militares e foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, onde morreu. O caso foi encaminhado para o Comando da Polícia Militar, e de acordo com a corporação, o disparo pode ser considerado legítima defesa. O suspeito de 18 anos continua foragido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)