Jornal Estado de Minas

Motorista inabilitado bate carro em poste na Av. Cristiano Machado; uma mulher morreu

Acidente aconteceu no Bairro Floramar, no sentido Centro. Segundo a PM, motorista assumiu que bebeu antes de assumir a direção.

Cristiane Silva
Com o impacto da batida, o veículo se partiu ao meio. A passageira, de 21 anos, morreu - Foto: Paulo Figueiras/EM/DA Press


Uma mulher morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira na Avenida Cristiano Machado, Região Norte de Belo HorizonteDe acordo com a Polícia Militar, Glendon Douglas da Silva, de 23 anos, seguia em um Astra preto acompanhado por Jéssica Grigiane Aparecida Costa Reis, de 21Ao entrar em uma curva na altura do número 10.400, no Bairro Floramar, ele perdeu o controle da direção e atingiu um poste.

Veja a galeria de fotos do acidente

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou os dois para o Hospital João XXIII, mas a jovem morreuAinda de acordo com a PM, Glendon não possui carteira de habilitação e disse aos policiais que consumiu bebida alcoólica antes de dirigir, no entanto, por causa do estado de saúde do rapaz – que sofreu várias escoriações e fraturas – não foi possível fazer o teste do bafômetro.

O poste atingido pelo Astra caiu. Motoristas enfrentam trânsito lento na região - Foto: Paulo Figueiras/EM/DA Press

A BHTrans fechou parte da pista da avenida no sentido Centro para os trabalhos da perícia e da Cemig, já que o poste caiu com o impacto da batidaPor causa do acidente, no início da manhã, havia reflexos de congestionamento já na MG-010, saída do Bairro São Benedito, e na Avenida Vilarinho em direção à Cristiano Machado

Eles Não Respeitam