(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais civis fazem manifestação e deixam trânsito lento na MG-010

Manifestantes fecharam a pista no sentido Aeroporto de Confins. Novos protestos podem acontecer nas próximas semanas, segundo sindicato.


postado em 25/02/2013 10:12 / atualizado em 25/02/2013 12:00

(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM DA Press)

Uma manifestação de policiais civis deixou o trânsito complicado para os motoristas que seguiam em direção ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os manifestantes se concentraram no trecho da rodovia em frente à Cidade Administrativa, na Região de Venda Nova, e chegaram a fechar totalmente as pistas no sentido aeroporto. O protesto durou cerca de 20 minutos, o suficiente para deixar o trânsito congestionado.


Veja a galeria de fotos

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindpol-MG), os policiais protestam contra o tratamento que recebem do governo do estado, que seria diferenciado em relação à Polícia Militar que, segundo o sindicato, é melhor atendida em suas reivindicações. Os trabalhadores também prometem manifestações deste tipo para as próximas semanas, sem horário previsto, enquanto não forem atendidos pelo Estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)