Jornal Estado de Minas

Homem é morto e mulher violentada em sítio de Betim

Jovem foi encontrada nua, desorientada, afirmando ter sido estuprada por um homem que matou seu companheiro durante bebedeira

Daniel Silveira
Um sítio localizado no Bairro Vila Cruzeiro, em Betim, foi palco de um crime que intriga policiais militares
No local foi encontrado, na tarde deste domingo, o corpo de um homem de 41 anos, que seria policial civil, e uma jovem de 22 anos nua e alcoolizada, alegando ter sido estuprada pelo assassino do homemOs motivos do crime ainda são desconhecidos e não há pistas do autor.

“Ela não falava coisa com coisaEstava muito alcoolizadaChorava também por causa da morte do homem, que parece ser seu companheiro”, conta o sargento Davi, da 174 Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar, que chegou ao sítio depois de uma denúncia informando que no sítio havia ocorrido um homicídio.

Segundo o militar, a jovem contou que desde a noite de sábado estava no sitio bebendo muito em companhia do policial civil e de um terceiro homem que ela não soube identificarSem descrever em que momento ocorreu o assassinato, ela afirmou que passou a ser violentada pelo desconhecido“Ela alega que depois que o rapaz matou o homem a obrigou a praticar sexo com ele à força”, cita o sargento Davi.

José Geraldo da Silva foi baleado nas costas e na pernaO corpo dele estava na cozinha do sítio, que lhe teria sido emprestado por um amigoNo imóvel não foram encontradas drogas ou armasA perícia foi acionada e a jovem levada para o Hospital Regional de Betim para ser medicada.

Ainda segundo o sargento Davi, a mulher contou que depois do estupro o homem fugiu“Não temos nenhuma pista dele
Ela realmente estava muito alcoolizada e não soube dizer muita coisa”, disseO militar destacou também que ainda não havia sido possível confirmar se a vítima de fato era policial civil.