(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SANTA LUZIA

Homem é assassinado pelo amante da esposa ao descobrir traição

O casal brigou e a mulher chamou o amante para defendê-la, mas o caso acabou em tragédia. O suspeito do crime foi preso em flagrante


postado em 24/02/2013 08:52 / atualizado em 24/02/2013 08:56

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros pelo amante de sua esposa em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu pouco tempo depois que José Geraldo de Souza descobriu o relacionamento extraconjugal da mulher.

No fim da noite de sábado, o casal começou uma briga. O motivo seria a descoberta do relacionamento da mulher com Mauro Ramos Rodrigues, de 31 anos. Na confusão, José Geraldo acabou batendo na esposa, que chamou o amante para intervir na discussão. Mauro foi até a residência do casal e entrou na briga.

José Geraldo bateu em Mauro, que saiu do imóvel prometendo vingança. Mais tarde, ele voltou armado e acompanhado de dois comparsas. Mauro executou José Geraldo com tiros na cabeça, barriga e nas costas. A mulher, pivô do crime, testemunhou o assassinato.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves, onde já deu entrada sem vida. Mauro foi preso em flagrante, assim com os comparsas que estavam com ele na casa. A mulher foi encaminhada como testemunha para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)