(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos de três vítimas de grave acidente na MG-308 serão enterrados hoje


postado em 22/02/2013 09:17 / atualizado em 22/02/2013 09:34

Tentativa de resgato de uma vítima do Honda Civic no acidente em Montes Claros(foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
Tentativa de resgato de uma vítima do Honda Civic no acidente em Montes Claros (foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Serão sepultados nesta sexta-feira, no Cemitério Parque Jardim da Esperança, em Montes Claros, os corpos das jovens Márcia Aquino de Oliveira e Jordana Odete Prudêncio Santos, ambas de 22 anos, que morreram na batida entre um Honda Civic e um ônibus, ocorrido na madrugada de quinta-feira, na na MG-308 (estrada Montes Claros/Juramento). Também morreu no acidente o adolescente Paulo Vitor Brandão Santos, de 16 anos.

As vítimas estavam no Honda Civic e e retornavam de um baile funk, realizado numa casa de eventos, às margens da estrada, a oito quilômetros de Montes Claros. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

O acidente aconteceu a quatro quilômetros da cidade. De acordo com testemunhas, o condutor do Honda Civic, Luis Rafael Medeiros da Silva, de 24 anos que seguia no sentido Juramento/Montes Claros, tentou ultrapassar outro veículo numa reta, quando percebeu o ônibus em sentido contrário. Ele tentou retornar sua mão de direção, mas não conseguiu, com o carro batendo violentamente na lateral do ônibus.

As passageiras Márcia Aquino de Oliveira e Jordana Odete Prudêncio Santos e o adolescente Paulo Vitor morreram na hora. O motorista Luis Rafael Medeiros sofreu escoriações, sendo que teve orelha esquerda dilacerada, e foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros. Não foi informado se ele fez o uso de bebida alcoólica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)