(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Condutor inabilitado provoca acidente com morte na BR-040, em Esmeraldas

Carro saiu da pista e bateu contra um barranco na altura do km 496, matando passageiro na hora. Já na altura do km 50, em Caetanópolis, carro capotou e deixou três feridos


postado em 02/02/2013 19:26

Um homem morreu em um acidente provocado por um condutor inabilitado no fim da tarde deste sábado na BR-040, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a vítima estava saiu da pista e bateu de frente em um barranco.

Segundo a PRF, o passageiro do carro, um Gol GTI, morreu no local. Ele não portava documentos, mas o condutor do veículo informou que o nome da vítima é Samuel. O motorista, que é inabilitado, sofreu ferimentos leves e foi socorrido em um hospital da região. Ele deverá responder inquérito policial por dirigir sem habilitação e por lesão corporal grave.

Ainda na BR-040, na altura de Caetanópolis, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, quando o Uno em que viajavam capotou na pista. As três vítimas foram levadas para um hospital de Sete Lagoas. Chovia no momento do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)