(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ruas e avenidas de BH serão fechadas para festas de pré-carnaval. Veja os desvios

BHTrans programou alterações o Bairro Estrela D' Alva, região oeste, Bairro Nova América, em Venda Nova, Bairro Milionário, Barreiro, e Centro de BH


postado em 01/02/2013 09:04 / atualizado em 01/02/2013 09:24

A BHTrans montou uma operação especial de trânsito para festas de pré-carnaval e quatro pontos da capital. As interdições começa a valer nesta sexta-feira e valerão para o fim de semana. Há alterações previstas para o Bairro Estrela D' Alva, região oeste, Bairro Nova América, em Venda Nova, Bairro Milionário, Barreiro  e Centro de BH.

A Avenida Costa do Marfim, entre as ruas San Salvador e Deputado Sebastião Nascimento, no Estrela D’Alva, será fechada de hoje às 22h até 12 de domingo para a folia. Os desvios devem ser feitos no sentido bairro/Centro pela Deputado Sebastião Nascimento, Rua Manila, Rua Engenheiro Godofredo dos Santos. Na direção contrária motoristas pode usar a Costa do Marfim, Rua San Salvador, Rua Manila, Rua Deputado Sebastião Nascimento.

A Avenida Vilarinho, entre as ruas José Maurício Brandão e Aluísio Teixeira da Silva, no Nova América, está interditada desde a manhã de hoje e ficará fechada até 10h de domingo. Motoristas devem seguir no sentido bairro/Centro pela Vilarinho, Rua José Maurício Brandão, Rua Maria Mirtes Fidelis, Avenida Vilarinho. Na direação contrária podem usar a Avenida Vilarinho, Rua Aluísio Teixeira da Silva, Rua José Maurício Brandão, Avenida Vilarinho.

Na Avenida Deputado Álvaro Antônio, entre as avenidas Dois e Olinto Meireles, Bairro Milionários, a interdição começa às 20h desta sexta e vai até 12 de domingo. O desvio no sentido Centro/bairro é pela Avenida Waldyr Soeiro Emrich (Via do Minério), Rua Caetano Pirri, Avenida Olinto Meireles. Na direção contrária o motorista pode segui na Olinto Meireles, Rua Caetano Pirri, Avenida Waldyr Soeiro Emrich.

Para a festa da Banda Mole, no Centro de BH, as interdições vão valer apenas no sábado de 13h às 22h. Estará fechada a Avenida Afonso Pena, entre ruas da Bahia e Guajajaras, sentido Centro/ bairro; e entre ruas Pernambuco e da Bahia, sentido bairro/ Centro. A Álvares Cabral, entre Avenida Afonso Pena e Rua Goiás, nos dois sentidos, também será interditada.

Em todos os casos, haverá sinalização por faixas e agentes de trânsito monitorando os veículos. Mais informações sobre desvios e transporte público estão no site da BHTrans.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)