Jornal Estado de Minas

Morador filma ataque de torcedores contra loja do Cruzeiro no Barro Preto

Felipe Castanheira
Um morador filmou o momento em que torcedores do Cruzeiro depredaram a loja do clube, que fica na Rua Araguari, no Barro Preto, em Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira
Segundo a Polícia Militar, o motivo do ataque foi o número de ingressos colocados a venda para o jogo deste domingo entre Cruzeiro e Atlético.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, não houve roubo de material da loja, que estava desativada, embora várias vidraças tenham sido quebradas.Ainda de acordo com a políca, nenhuma pessoa foi presa pelo ataque.

De acordo com o relato da pessoa que filmou a ação dos vândalos, o ataque aconteceu por volta das 2h.

Na Sede Campestre do Cruzeiro, na Região da Pampulha, um grupo de 10 torcedores depredou e saqueou a loja, roubando mais de 70 camisas e causando um prejuízo avaliado em R$ 48 mil.



O clássico de domingo às 17h marca a reabertura do MineirãoCruzeiro e Atlético se enfrentam pelo Campeonato MineiroPara evitar tumultos no estádio, os cruzeirenses chegarão pela Avenida Presidente Carlos Luz e entrarão pela Esplanada Sul, através dos portões B, C e DOs atleticanos chegarão pela Avenida Presidente Antônio Carlos, pela Esplanada Norte, usando os portões A, E e F

Com informações de Luana Cruz e Renan Damasceno