(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temporal provoca quedas de árvores e complica o trânsito em Belo Horizonte

Motoristas devem evitar avenidas Afonso Pena, Brasil e Tereza Cristina


postado em 30/01/2013 15:42 / atualizado em 30/01/2013 16:20

Nuvens de chuva cobriram a serra, escondendo o Centro de Belo Horizonte(foto: Daniel Silveira/EM/DA Press)
Nuvens de chuva cobriram a serra, escondendo o Centro de Belo Horizonte (foto: Daniel Silveira/EM/DA Press)

A chuva forte que atinge a capital mineira na tarde desta quarta-feira provoca congestionamentos no trânsito da cidade. No Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul, uma árvore caiu sobre um carro no cruzamento da Avenida Brasil com Rua Pernambuco. De acordo com as primeiras informações recebidas pelo Corpo de Bombeiros, existiam vítimas presas no veículo. No entanto, quando a corporação chegou ao local, motorista e passageiros já tinham saído do automóvel.

Outra queda de árvore foi registrada na Avenida Afonso Pena, fechando completamente o trânsito na via no sentido rodoviária, segundo informaram condutores que ficaram parados no local. A BHTrans enviou equipe ao local e ainda não confirma a interdição.

Os motoristas também devem evitar a Avenida Prudente de Moraes e a Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Santo Antônio, já que, de acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), existe o risco de alagamento. Outra via que deve ser evitada é a Avenida Tereza Cristina no trecho próximo ao Anel Rodoviário.

Alerta de chuva até às 8h desta quinta-feira


Mais cedo, a Comdec divulgou alerta para a possibilidade de pancadas de chuva moderada a forte, com volume estimado entre 20 a 30 mm,  em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)