(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carro de passeio e viatura da PM deixa cinco feridos na Via Expressa

Astra bateu na traseira do outro veículo após ser fechado por um caminhão. Motorista assumiu que estava em alta velocidade


postado em 30/01/2013 08:06 / atualizado em 30/01/2013 08:13

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Astra e uma viatura da Polícia Militar no fim da noite de terça-feira na Via Expressa, Bairro Bernardo Monteiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, o motorista do carro de passeio, de 25 anos, contou que seguia pela faixa central, no sentido Betim, quando foi fechado por um caminhão. Ele perdeu o controle da direção e bateu na traseira da viatura da 1ª Companhia de Missões Especiais de Contagem. Com o impacto da batida, a viatura, que seguia no mesmo sentido, mas na faixa da direita, bateu em uma mureta.

O policial que dirigia o carro não se feriu, mas o militar que o acompanhava precisou ser socorrido para o Hospital João XXIII com um trauma na clavícula. No carro de passeio, o motorista e as três passageiras sofreram cortes e outros ferimentos, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Contagem, onde ficaram em observação.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista do Astra assumiu que estava em velocidade acima da permitida na via. O fato também foi confirmado por uma testemunha. O carro foi rebocado e repassado ao pai do jovem, proprietário do veículo. A viatura também foi removida após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)