(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta bate em carro e tomba na BR-381, em Roças Novas

Veículo carregado com sucata fechou parte da pista no km 410 sentido Belo Horizonte/Vitória. A pista ficou totalmente interditada onde ocorreu a batida


postado em 29/01/2013 08:32 / atualizado em 29/01/2013 10:39

Uma carreta carregada com sucata tombou na BR-381 na manhã desta terça-feira em Roças Novas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo, placa HDI 3289 de Juiz de Fora, bateu em dois carros no sentido Belo Horizonte/Vitória. Os carro envolvidos são o Hiunday i30, placa HID 6568 de Ipatinga, e o Fiesta, placa OPC 0822 de Itabira.

Seis pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave levadas para o hospital em helicópteros. Equipes dos bombeiros de Sabará e Nova União trabalharam juntas no socorro às vítimas que foram encaminhadas para o Hospital João XXIII. A pista ficou totalmente interditada por mais de duas horas no km 410, onde ocorreu a batida.

Em estado grave foram resgatados: Sérgio Neves, 20 anos, Daílson Victor Lopes Romulado, 22 anos; ocupantes do i30; e Marcilene Cristina de Miranda, que estava no Fiesta. Outras vítimas socorridas com ferimentos leves são: João Garcias Machado, 51 anos, ocupante do Fiesta; Ivan Roberto Patrocínio, 42 anos, e Ivan Roberto Patrocínio Júnior, 10 anos, que estavam na carreta.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)