(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança é atingida por bala perdida na capital

Alvo dos disparos era um rapaz com várias passagens pela polícia que estaria sendo perseguido por rivais


postado em 20/01/2013 17:05

Uma menina de 6 anos de idade foi atingida por uma bala perdida na tarde deste domingo em um cruzamento do Bairro Casa Branca, Região Leste de Belo Horizonte. O tiro a atingiu de raspão e por pouco não perfurou o pulmão da criança. No mesmo local, um rapaz de 26 anos foi baleado nas costas. Com várias passagens pela polícia, ele seria o alvo dos tiros, num suposto acerto de contas.

De acordo com o sargento Coelho, da 23ª Companhia do 16º Batalhão da PM, o atentado ocorreu por volta das 14h30 no cruzamento das ruas Santa Albertina e Caiçara. Ele conta que vários tiros foram disparados. “Um acertou o rapaz, outro pegou de raspão na menina e mais de seis atingiram um carro que estava parado lá”, diz.

O rapaz baleado foi identificado como Mateus Tadeu Gonçalvez. “Ele é conhecido como ouriço, tem envolvimento com tráfico e parece que já teve envolvido até em morte”, comenta o policial. Testemunhas contaram aos militares que o autor dos tiros seria um homem conhecido pelo apelido de 'nego', que contou com a ajuda de comparsas. “Fizemos intenso rastreamento na região, mas infelizmente não localizamos nenhum suspeito”, conta.

Mateus e a criança foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O rapaz foi levado para o bloco cirúrgico para retirada do projétil que ficou alojado em suas costas. Ele não corria risco de morrer. A menina foi medicada e ficou em observação, devendo ser liberada ainda no fim da tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)