(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos fogem da PM com Kia Sportage roubado e se envolvem em acidente

O Sportage bateu em um Fiat Palio e capotou. O utilitário foi roubado na tarde de sábado no Bairro Céu Azul e encontrado hoje pela polícia no Bairro Mantiqueira


postado em 13/01/2013 15:29

Três criminosos foram capturados pela polícia com um Kia Sportage roubado na tarde deste domingo no Bairro Mantiqueira, Região Norte de Belo Horizonte. Entre os detidos está um adolescente de 17 anos, que roubou o veículo na tarde de sábado de uma motorista no Bairro Céu Azul, Região da Pampulha.

Militares faziam um patrulhamento pela Rua Jordelina Maria do Carmo e avistaram os três suspeitos no utilitário. Quando percebeu a aproximação da viatura, o motorista fugiu em alta velocidade e houve perseguição. Os militares checaram a placa do Sportage e verificaram que era roubado.

Os bandidos seguiram pelas ruas Conceição Silva e Ajair de Almeida Costa, por onde rodaram cerca de dois quilômetros até se envolverem em um acidente no cruzamento com a Rua José Félix Martins. O Sportage bateu em um Fiat Palio e capotou. O utilitário ficou totalmente destruído, assim com a parte da frente do carro.

Os três bandidos foram presos. Rômulo de Paula Silva, 20, dirigia do veículo roubado e os passageiros eram L.G.R, de 17 anos e Raony Ítalo Cristian da Silva, 18. De acordo com o sargento Glayson Luiz de Freitas, da Companhia Tático Móvel do 49º Batalhão da PM, o trio tem passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. Conforme o sargento, Rômulo é traficante conhecido da PM na região do Mantiqueira.

Segundo o militar, a dona do Sportage foi chamada para reconhecer os ladrões e disse que foi abordada apenas pelo adolescente. Os três suspeitos sofreram leves escoriações na batida, mas não precisaram de atendimento e foram encaminhados para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA/BH). O motorista do Palio saiu ileso da batida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)