(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem mata a mãe e irmão a tiros e é encontrado morto em Contagem

Motivação seria a revolta do rapaz com o novo relacionamento da mãe. Após a fuga, a polícia encontrou o corpo dele na Avenida Severino Balesteros Rodrigues


postado em 11/01/2013 08:10

Um jovem de 21 anos matou a mãe e o irmão no fim da noite de quinta-feira no Bairro Jardim Laguna em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Depois do crime, ele foi encontrado morto a tiros em uma avenida da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), Pedro Henrique Lisboa da Silva teria pego uma pistola ponto 40 do pai, falecido há quatro anos, e atirou na mãe, Conceição Aparecida de Andrade Lisboa, de 46 anos. Com o barulho do disparo, o irmão mais novo dele, Jonathan Henrique Lisboa, de 14 anos, acordou e também foi executado.

Após o crime, Pedro fugiu da casa, que fica na Rua Borba Gato, e foi encontrado morto na Avenida Severino Balesteros Rodrigues, perto do Trevo da Ceasa. O jovem também foi morto com um tiro, mas a arma do crime não foi encontrada. De acordo com a polícia, ainda não se sabe se o rapaz se matou ou se foi vítima de homicídio. Sobre o assassinato dos familiares, a motivação do crime poderia ser, segundo a polícia, a revolta do jovem com o novo relacionamento da mãe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)