(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estudante é morta por bala perdida


postado em 02/01/2013 00:12 / atualizado em 02/01/2013 07:14

Uma jovem de 25 anos foi vítima de uma bala perdida na noite de anteontem no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Poliana Fidelis Ferreira Alves, estudante de pedagogia, foi atingida por um tiro no peito durante um confronto entre gangues rivais na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli. Segundo a PM, a vítima estava com o namorado e os dois seguiam para a igreja no momento em que se depararam com os criminosos.

O namorado de Poliana relatou aos policiais que quando os dois passavam pelo local avistaram três homens armados. O casal passou pelos três e, de acordo com o jovem, nesse momento eles começaram a atirar contra um veículo de cor preta que passava pelo local. Os homens que estavam no carro revidaram. O carro em que Poliana estava ficou no meio do tiroteio. O namorado da jovem não teve ferimentos.

Assim que perceberam que a menina havia sido atingida, tanto os atiradores que estavam a pé quanto os que estavam no carro fugiram do local e não foram identificados pela polícia. Poliana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda no local. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)