Bandidos armados e encapuzados invadiram um supermercado na madrugada desta terça-feira e explodiram um caixa eletrônico em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. O grupo deixou para trás cédulas que somam R$ 198.830 mil. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens chegaram no supermercado, que fica no Bairro Papa Vento, por volta de 3h. Um vigia da loja viu seis bandidos e se escondeu para tentar acionar a polícia. Os homens instalaram explosivos no terminal do Banco do Brasil e detonaram.
Militares que passavam pela região em uma viatura ouviram a explosão e seguiram para a loja. Eles encontraram vidros danificados, o caixa totalmente destruído e notas espalhadas pelo chão. Toda ação dos suspeitos foi gravada pelas câmeras de circuito interno de segurança do supermercado, mas a polícia não identificou os suspeitos.
Um terminal do Santander, que estava ao lado do primeiro caixa atacado, seria o próximo alvo dos bandidos se a polícia não tivesse chegado.
Ao todo, foram danificados dois vidros blindex da loja, um carrinho de compras, oito luminárias, sete lâmpadas, cadeira, ventilador, caixa do hidrante, sete janelas, monitor de computador. A porta arrombada para acessar a loja ficou empenada, além do terminal eletrônico do banco, que foi destruído. A PM acredita que o grupo fugiu sem levar dinheiro.
As investigações sobre o crime vão seguir com a Polícia Civil. Segundo a PM, as imagens das câmeras mostram que o grupo fugiu em dois carros e três motos sentido Avenida Vetor Sul.