(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário atropela e arrasta homem que o assaltou em semáforo na capital

O caso ocorreu no fim de tarde no Bairro Santa Efigênia


postado em 13/12/2012 22:52

Um suposto assaltante foi atropelado pela própria vítima de quem roubou R$ 40 e um aparelho celular no fim da tarde desta quinta-feira no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem chegou a ser arrastado por cerca de 50 metros e, depois de se ver livre do veículo, ainda tentou fugir correndo, mas acabou preso por policiais militares.

A vítima do assalto é um empresário de 28 anos que dirigia um Tucson. Ele contou à Polícia Militar que estava parado com o veículo no semáforo do cruzamento da Rua Grão Pará com Avenida do Contorno quando foi surpreendido pelo assaltante, que portava uma réplica de revólver.

O empresário disse aos militares que o homem segurou no retrovisor e caiu debaixo do veículo quando ele avançou após o sinal de trânsito abrir. No entanto, testemunhas contaram à PM que o motorista avançou com o carro quando o assaltante passou pela frente do veículo. O laudo pericial no Tucson irá apontar como pode ter ocorrido o atropelamento.

O homem identificado como Robson Augusto da Costa, de 22, foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com escoriações e suspeitas de fraturas. O empresário foi levado para a Delegacia Regional Sul para ser ouvido como vítima do roubo. Depois de receber atendimento médico, o ladrão também foi levado para a delegacia. (Com informações de Landercy Emerson)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)