(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Líder do tráfico é preso durante operação no Bairro Santa Maria

Principal alvo da operação agia em pelo menos três bairros. Ele foi detido com uma arma. Em outro apartamento, um jovem foi preso com maconha.


postado em 07/12/2012 09:09

Uma operação da Polícia Militar (PM) desencadeada no início da manhã desta sexta-feira terminou com a prisão de dois homens, um deles apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em bairros da Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo o tenente José Ocimar de Andrade Júnior, do 5º Batalhão, que comandou a ação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão no Condomínio Pérola, no Bairro Santa Maria. O principal alvo da ação policial era Cláudio Gomes da Silva, de 36 anos, apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas na região, atuando nos bairros Santa Maria, Califórnia e Camargos. De acordo com o militar, a maioria dos mandados era para apartamentos que pertencem a familiares dele, onde o homem poderia estar. Ele foi detido em um dos apartamentos com um revólver calibre 38 e 21 munições.

Também foi preso Paulo Henrique Raimundo da Silva, de 18 anos, morador de outra residência. Com ele, foram apreendidos um cigarro e uma bucha de maconha. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para 1ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)