(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é preso após roubar casa lotérica e capotar carro em BH

O veículo, segundo a PM, chegou a bater em uma casa, mas ninguém ficou ferido


postado em 05/12/2012 15:17 / atualizado em 05/12/2012 18:51

Parte de uma casa foi atingida pelo veículo(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Parte de uma casa foi atingida pelo veículo (foto: TV Alterosa/Reprodução)

Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira depois de assaltarem uma casa lotérica em Pedro Leopoldo, na Grande BH. Os suspeitos fugiram em alta velocidade no sentido Belo Horizonte , mas acabaram batendo o carro no Bairro São Tomáz, na Região Norte da capital. O veículo, segundo a Polícia Militar (PM), chegou a atingir a residência. Nenhum morador ficou ferido.

O grupo assaltou a casa lotérica localizada na Rua Vereador Magno Claret, no Bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo. Os suspeitos entraram no local armados com revólveres e renderam os funcionários. Segundo a PM, os assaltantes arrombaram um cofre e pegaram o dinheiro das gavetas do caixa. Em seguida, entraram em um C4 Pallas e fugiram em alta velocidade.

A PM da cidade foi acionada e começou a perseguir os suspeitos. Na Rua Comendador Wigg, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O carro chegou a atingir uma casa, mas nenhum morador se feriu. Os suspeitos correram, mas acabaram presos.

Com o grupo foram encontrados quatro armas e o dinheiro levado da casa lotérica. A quantia ainda não foi contabilizada. Os suspeitos foram levados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)