(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Domingo violento na Grande BH tem pelo menos cinco homicídios


postado em 02/12/2012 22:10

Um homem ainda não identificado morreu na noite deste domingo, na Vila Primeiro de Maio, em Belo Horizonte. Um suspeito de cometer o crime foi preso. Até às 20h, pelo menos cinco pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana da capital.

Em Betim, durante a madrugada, militares do 33º Batalhão encontraram o corpo de um homem que foi morto a facadas no Bairro Imbiruçu. Esmeraldas, no bairro São Francisco de Assis, militares do 40º Batalhão encontraram o corpo em um lote, onde há uma casa em construção.

Na manhã deste domingo, a polícia localizou o corpo de um homem com idade entre 16 e 18 anos, vítima de disparos com arma de fogo, no bairro Independência, Região de Belo Horizonte. Já em Juatuba, um homem, identificado apenas como "Luquinha", foi morto a pauladas no Bairro Cidade Nova 3, próximo uma linha férrea

Morte em Brumadinho

Uma denúncia anônima levou a polícia a uma residência à Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde Débora Tatiane da Costa Silva, de 21 anos, foi encontrada morta.

A jovem estava em casa com o filho, de um ano e três meses. O cunhado da vítima retirou a criança do local antes que a polícia chegasse. De acordo com a PM, para a perícia, aparentemente, a morte pode ter sido natural. Porém, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para confirmar a informação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)